Neiva da Alvorada pede construção de novas e reparos em academias populares

por assecom — publicado 09/07/2015 17h45, última modificação 10/07/2015 15h40

A parlamentar do PMDB quer mais opção de entretenimento para a comunidade sinopense. Neiva da Alvorada apresentou pedido ao executivo, em forma de indicação na sessão da Câmara desta semana, para que seja instalada uma academia ao ar livre, na praça do bairro Jardim Itália.

Conforme ela, no bairro os moradores não tem um local apropriado para a prática de atividades físicas.

A vereadora também solicitou ao secretária de Obras e Serviços Urbanos, Marcos Lopes, para que faça a manutenção e reparos nos aparelhos da academia instalada na Praça Dias Gomes (P-18).

Segundo ela, muitos aparelhos estão estragados, impossibilitando de serem usados e outros apresentando problemas, colocando em risco as pessoas que utilizam.

As duas indicações foram aprovadas e cabe ao executivo atender as solicitações.