Neiva pede construção de pórtico na entrada da cidade e casa de apoio

por assecom — publicado 24/03/2015 16h15, última modificação 29/03/2015 01h01

Buscando melhorar a aparência urbanística da cidade e impressionar a quem chega na capital do Nortão, a vereadora Neiva apresentou na última sessão da câmara, duas indicações ao executivo.

A primeira, é a construção de um portal de entrada no município, sobre a BR-163, no bairro Alto da Glória.

Conforme justifica a parlamentar do PMDB, o local serviria para que os visitantes tenham informações, omo mapa da cidade, para sua melhor localização, panfletos e um mini shop de artesanato municipal.

A sugestão é de que o prefeito Juarez Costa (PMDB) possa dar agilize ao projeto e possa ser inaugurada a obra em setembro, mês de aniversário da cidade.

A segunda indicação da vereadora Neiva, é voltada a secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação. Ela pede que seja implantada em Sinop, a casa de apoio para dar suporte as pessoas que vem ao Município de Sinop para tratamento de saúde.

“São muitas pessoas que vem de municípios da região e acabam sem aparo. Acredito que temos condições de zelar por elas e a casa é uma forma de atender a demanda que é grande em Sinop”, comentou Neiva.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores.