Vereadora Neiva propõe que prefeitura "abra" a rua dos Cajueiros e faça rotatória

por assecom — publicado 16/07/2015 16h50, última modificação 24/07/2015 18h45

A sugestão em forma de indicação foi apresentada na sessão desta semana pela vereadora do PMDB. Conforme o projeto defendido por Neiva da Alvorada, a rua dos Cajueiros seria abertura, e no cruzamento com a avenida dos Ingás, seria construída uma rotatória.

Como justifica, a parlamentar argumenta que os moradores fizeram várias reuniões, solicitando a ela que fizesse a indicação, pois conforme eles, dará mais agilidade para os condutores que circulam pelas avenidas a entrar na rua dos Cajueiros. Atualmente eles precisam se deslocar para um trecho adiante para retornar. A rotatória é necessária para controle de velocidade e contornos.

A indicação foi aprovada e cabe a prefeitura, através da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, atender a solicitação e edificar a obra.

registrado em: ,