Vereadores acompanham entrega de obras à comunidade sinopense

por assecom — publicado 11/08/2015 13h25, última modificação 24/08/2015 16h48

O presidente da Câmara municipal de Sinop, Mauro Garcia (PMDB) e os vereadores estiveram presentes na sexta-feira (07-08), durante a inauguração de obras, realizadas pela prefeitura e entregues à comunidade sinopense.

Pela manhã foi entregue o Centro de Especialidades Odontológicas. A nova sede conta com oito consultórios; para atendimento de Pacientes com necessidades especiais; de Prótese Dentária, de Cirurgia; de Periodontia; de Endodontia; Laboratório de Prótese Dentária, Esterilização e Expurgo.

Ainda pela manhã, foi inaugurada a farmácia regional, com fábrica de fraldas descartáveis. Com a regionalização do serviço e o atendimento de 12h por dia, o acesso à distribuição dos medicamentos foi facilitada para as pessoas, além disso, as farmácias contam com postos de coleta de sangue e material biológico.

Atualmente são três farmácias em funcionamento localizadas na Avenida André Maggi, no bairro Sebastião de Matos e no Jardim Jacarandás. Outras duas farmácias serão implantadas até o final do ano, uma no bairro São Francisco e outra no Menino Jesus.

“Isso mostra que estamos trabalhando, buscando as parcerias, os recursos e transformando em obras para Sinop. Tem muita coisa boa ainda para acontecer”, enalteceu o prefeito Juarez Costa.

A tarde foram entregues três Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI), que atendem mais de 800 crianças de 0 a 5 anos.

As unidades ficam no residencial Adriano Leitão, residencial Gente Feliz, e no bairro Daury Riva.

A noite, foi inaugurada a revitalização da avenida dos Tarumãs. A via que concentra grande parte do comércio sinopense, tem um novo visual e com mais espaço para estacionamento.

“A Câmara de vereadores sempre foi parceira da prefeitura, aprovando os projetos que hoje contemplam a população. É nosso dever fiscalizar e apoiar as iniciativas do poder público. A cidade cresce e é preciso atender as demandas, seja na saúde, educação, bem estar. Parabenizo o prefeito Juarez Costa que tem mostrado uma forma empreendedora de administrar Sinop”, comentou o presidente Mauro Garcia.

Além do prefeito, vereadores, secretários, também estiveram participando dos atos solenes, o senador Welligton Fagundes, o deputado federal Valtenir Pereira, o deputado estadual Silvano Amaral, dentre outras autoridades.

Inauguração 2015 2

Inauguração 2015 1Inauguração 2015