Ademir Bortoli e Professor Wollgran encaminham requerimentos a prefeitura

por assecom — publicado 26/05/2015 12h05, última modificação 27/05/2015 00h06

Na sessão desta segunda-feira (25-05), os vereadores Ademir Bortoli (PROS) e professor Wollgran (DEM), apresentaram requerimento para que o Legislativo solicite informações junto ao prefeito Juarez Costa (PMDB).

Wollgran, quer cópia do contrato de serviços de manutenção da frota municipal, entre a Prefeitura de Sinop e a empresa vencedora nos anos de 2014/2015, e 2016, estando em vigência.

De acordo com o parlamentar, ele quer esclarecimentos sobre pregão presencial , uma modalidade de licitação, feito pela prefeitura com valor estimado de R$ 1,6 milhão por um período de 12 meses. Em tribuna ele disse que isso daria uma média de R$ 130 mil por mês, considerando um absurdo o gasto. Alegou também que o gestor declarou que havia renovado a frota.

Ademir Bortoli, quer cópia do projeto elaborado pela secretaria de Obras e Serviços Urbanos para pavimentação asfáltica do bairro Parque das Araras e do Setor Industrial Norte.

Ois dois requerimentos foram aprovados pelos vereadores e a prefeitura tem prazo máximo de 30 dias para enviar as informações à câmara.