Na 25ª sessão do ano, Câmara aprova dois projetos de lei

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 17/08/2018 18h45, última modificação 21/08/2018 14h01

A Câmara de Sinop se reuniu nesta sexta-feira (17), excepcionalmente, para a 25ª sessão ordinária do ano. Foram aprovados dois projetos de lei, um requerimento e 25 indicações, além do encaminhamento de oito projetos, sendo seis de autoria dos vereadores, para análise das comissões permanentes do Legislativo.

O projeto do vereador Luciano Chitolina (PSDB) para criar semana municipal da saúde bucal foi aprovado em segunda e última votação e será encaminhado para sanção do Poder Executivo.

No outro projeto, de autoria da prefeitura, os vereadores autorizaram o uso de maquinários e mão de obra pública para fazer a pintura viária do estacionamento da igreja Assembleia de Deus Grande Templo. Como não existe maquinário semelhante na iniciativa privada, a igreja vai pagar pelos serviços e, motivados por uma emenda da Comissão de Justiça e Redação, vai apresentar notas de todos os materiais adquiridos.

Com o requerimento, o vereador Leonardo Visera (PP) pediu informações a respeito do uso dos alugueis do centro de eventos Dante de Oliveira. Por meio das 25 indicações, os vereadores sugerem melhorias para todas as secretarias municipais.

A próxima sessão, a 26ª ordinária do ano, será realizada na segunda-feira, dia 20.