Vereadores aprovam moção de aplauso a adolescente por campanha beneficente

por assecom — publicado 14/08/2015 16h25, última modificação 17/08/2015 17h33

Brandão

A jovem Ana Júlia Campos, 17 anos receberá moção de aplauso da Câmara Municipal de Sinop. A homenagem foi proposta pelo vereador Brandão (SD) e aprovada pelos parlamentares na última sessão.

Ana Júlia tem desenvolvido uma campanha beneficente em Sinop, para arrecadar donativos para ajudar pessoas moradoras de rua, que várias.
Foram coletados materiais de higiene, roupas, cobertores, agasalhos. A iniciativa foi realizada no mês passado, com grande sucesso.

A jovem integra a comunidade evangélica da Igreja Batista do Jardim Botânico.

Segundo o autor da moção, vereador Brandão (SD), Ana Júlia quer ir além da campanha e agora vai encampar uma ação para retirar os moradores da rua e desenvolver um trabalho para reintegra-los a sociedade, fazendo com que abandonem vícios e possam ter uma qualificação e um emprego.