Vereadores aprovam projeto de doação de área para construção de duas escolas

por assecom — publicado 08/09/2015 20h45, última modificação 09/09/2015 14h15

Dois projetos de lei do executivo entraram em pauta, na sessão desta segunda-feira (08-09) e, a pedido do líder do prefeito na Câmara, vereador Francisco Specian Júnior (PMDB), foram votados em regime de urgência, em primeria e única votação.

Os presidentes das comissões permantes deram parecer verbal favoráveis e em seguida, o presidente Mauro Garcia (PMDB) colocou em discussõe e votação, sendo aprovados.

Ambos os projetos autorizam a prefeitura de Sinop, a desmembrar e doar ao Estado, áreas para construção de unidades escolares.

A primeira fica localizada no Jardim Terra Rica e a segunda, no Condomínio Residencial Ernandy Maurício Baracat Arruda .

Os projetos seguem agora para sanção da prefeita em exercício, Rosana Martinelli (PSB), para que as obras de construção das escolas sejam iniciadas.