Vereadores aprovam três projetos de lei no retorno das sessões

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 08/08/2018 18h50, última modificação 09/08/2018 15h17

Os vereadores de Sinop realizaram nesta quarta-feira a 24ª sessão ordinária do ano. Ao todo, foram aprovados três projetos de lei, cinco requerimentos e 26 indicações. Outros cinco projetos foram encaminhados para análise das comissões permanentes do legislativo.

Entre os projetos, foi aprovada em primeira e única votação uma proposta da prefeitura para abrir crédito adicional e remanejar R$ 2,4 milhões dentro do orçamento do Executivo. Também foi aprovado, em primeira votação, o projeto de autoria do vereador Luciano Chitolina (PSDB) para criar a semana municipal da saúde bucal.

Um projeto de lei do vereador Joaninha (MDB) criou semana municipal do skate. A matéria foi aprovada em primeira e única votação.

Os requerimentos foram apresentados por Chitolina, Leonardo Visera (PP), Remídio Kuntz (PR) e Ícaro Severo (PSDB) cobrando informações sobre a rodoviária, licitações, execução de obras e aplicação de emendas. Nas indicações, os parlamentares reivindicam melhorias em todas as secretarias municipais.

A 24ª sessão marcou o retorno dos trabalhos legislativos após o recesso de meio de ano. O prazo foi estendido para a readequação do plenário, que ainda não terminou. Para dar tempo de concluir a obra, a 25ª sessão foi marcada para o dia 17 de agosto, uma sexta-feira, às 15h.