Parlamentares aprovam três projetos durante a 26ª sessão; veja fotos

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 20/08/2018 17h10, última modificação 21/08/2018 13h57

Os vereadores de Sinop se reuniram nesta segunda-feira (20) para a realização da 26ª sessão ordinária do ano e aprovaram dois projetos de lei de autoria do Poder Legislativo, um projeto de decreto legislativo, dois requerimentos e 23 indicações.

Os projetos de lei propostos pela Câmara são para ajustar detalhes na administração da Casa e foram aprovados em primeira e única votação. O projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador Luciano Chitolina (PSDB) concede o título de Cidadão Sinopense Honorário ao médico Milton Malheiros e também passou em primeira e única votação.

Chitolina também apresentou requerimento cobrando informações sobre o sepultamento de cidadãos carentes no cemitério municipal. Também com requerimento, o vereador Leonardo Visera (PP) quer fiscalizar o loteamento Kaiabi. As matérias foram encaminhadas para a prefeitura responder no prazo regimental.

As indicações foram direcionadas a todas as secretarias municipais de Sinop, com mais concentração na de Obras e Serviços Públicos.

As fotos da sessão podem ser visualizadas e baixadas clicando aqui. O uso é livre e gratuito, desde que sejam creditadas para Gilson Carlos/ Câmara Sinop.