Vereadores Brandão e Jonas sugerem ao executivo que contrate psicólogo para cada unidade escolar

por assecom — publicado 13/03/2015 14h05, última modificação 13/03/2015 18h45

A indicação dos dois parlamentares foi feita na sessão desta semana. Conforme justificativa, dos vereadores Brandão e Jonas Henrique de Lima, a contratação de um psicólogo para atuar em cada unidade escolar do Município, vai ajudar a trabalhar o comportamento dos alunos, bem como promover uma maior interação da família.

Conforme Brandão e Jonas, a atuação deste profissional na escola, vai ajudar na redução de problemas no aprendizado, dará maior suporte social e no relacionamento dentro da classe.

O vereador Brandão (SD) também apresentou na sessão, a indicação para que a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, faça a limpeza em torno dos bairros Boa Vista, Novo Jardim, Vila Mariana, Vila Juliana, Vila Lobos, e outros próximos que sofrem com a sujeira nesta época.

As indicações foram aprovadas.

registrado em: