Vereadores vão apurar denúncias contra a administração do Hospital Regional

por julia — publicado 08/06/2016 18h35, última modificação 28/06/2016 16h10

A Câmara Municipal instalou uma comissão de vereadores para apurar denúncias contra a administração do Hospital Regional, em Sinop. Dalton Martini (PP) será o presidente e Roberto Trevisan (PR), o Betão, será relator.

A instalação da comissão foi anunciada na sessão da segunda (06) e instalada por meio da portaria 049/2016. Dentre as várias denúncias que serão apuradas, os parlamentares vão verificar as denúncias de atrasos nos pagamentos dos salários dos servidores, vale alimentação e FGTS.

Além do presidente e relator, integram a comissão Francisco Specian (PMDB), Júlio Dias (DEM), Fernando Assunção (PSDB), Fernando Brandão (PR) e Carlão Coca-Cola (PTB).

O Hospital Regional de Sinop é administrado pela Fundação de Saúde Comunitária de Sinop.