Vereadores fazem homenagem ao Sinop Futebol Clube

por julia — publicado 10/05/2016 19h03, última modificação 10/05/2016 19h03

Os vereadores usaram a tribuna, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (09), para homenagear o Sinop Futebol Clube pelo desempenho no campeonato mato-grossense. O time foi vice-campeão na disputa estadual. Os parlamentares aprovaram uma moção de aplausos que deve ser entregue na próxima semana.

“Parabenizo o Sinop pela belíssima campanha que fez no campeonato mato-grossense, representou bonito. Todos nós sinopenses estamos orgulhosos dessa equipe. Que possamos futuramente levantar troféu de campeão”, declarou o vereador Ademir Bortolli (PMDB), líder do prefeito, na Casa de Leis.

O presidente da Câmara, Mauro Garcia (PMDB), reforçou o empenho do time. “Quero parabenizar toda a diretoria do Sinop e aquelas pessoas que vestiram a camisa, que fizeram Sinop ressurgir, principalmente no que se diz respeito à credibilidade dessa diretoria que mostrou um time que cresceu no campeonato. Se sintam campeões. Essa casa vai aplaudi-los pelo brilhante trabalho”.

A moção de aplausos à Diretoria, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Comissão Técnica e Atletas do Sinop Futebol Clube foi apresentada pelos vereadores Fernando Brandão (PR) e Mauro Garcia (PMDB) e assinada pelos demais parlamentares. A honraria deve ser entregue na próxima semana.