Vereadores Hedvaldo e Assunção pedem instalação de quebra molas enfrente a Unemat

por assecom — publicado 24/09/2015 18h20, última modificação 25/09/2015 17h54

Numa solicitação em conjunto, Hedvaldo Costa (PSB) e Fernando Assunção (PSDB) encaminharam indicação, na sessão desta semana, pedindo à secretaria de Obras e Serviços Urbanos para que instale um redutor de velocidade, enfrenta a Unemat.

A justificativa dos parlamentares é que os motoristas passam na via com excesso de velocidade, colocando em risco a vida dos estudantes que precisam atravessar a avenida. A prefeitura já fez a sinalição vertical, porém falta construir o quebra molas.

Professor Hedvaldo também pediu ao executivo, que a prefeitura faça reparos e melhorias na iluminação pública na rua das Morangueiras, no bairro Jardim das Violetas.

Já Fernando Assunção sugeriu ao secretário municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento, Teodoro Moreira Lopes, para que firme convênio entre municipio e Lions Clube de Sinop.

De acordo com Assunção, o Clube de Serviço é responsável por inumeras ações comunitárias que promovem o bem às pessoas e, tem ao longo do ano, aumentando sua participação, sendo importante a parceria com o poder público.

As três indicações foram aprovadas pelos vereadores e, cabe a prefeitura atender aos pedidos.