Vereadores participam da posse da nova Mesa Diretora do TCE/MT

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 22/11/2023 16h57, última modificação 22/11/2023 16h57

Representando a Câmara Municipal de Sinop, o presidente da Casa, vereador Paulinho Abreu (PL) e o primeiro-secretário, vereador Toninho Bernardes (PL) participaram, na terça-feira (21.11), em Cuiabá, da solenidade de posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT).

É muito importante a aproximação da Câmara e da Prefeitura com o Tribunal, que, além de ser um órgão fiscalizador, é um órgão auxiliador do Município. Sempre trazendo conhecimento e treinamento para todos os servidores e nos orientando para que possamos sempre trabalhar de maneira correta. Parabéns ao conselheiro Sérgio Ricardo, que assume a Mesa Diretora do Tribunal de Contas”, ressalta Paulinho Abreu.

A 57ª Mesa Diretora do TCE/MT, que estará a frente do órgão no biênio 2024/2025 e que assume a diretoria a partir de 1° de janeiro de 2024, é composta pelo conselheiro Sérgio Ricardo (presidente), conselheiro Guilherme Antônio Maluf (vice-presidente) e pelo conselheiro José Carlos Novelli (corregedor-geral).