Vereadores realizam 30ª sessão nesta segunda com 29 matérias; veja a pauta

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 17/09/2018 10h30, última modificação 17/09/2018 10h34
Vereadores realizam 30ª sessão nesta segunda com 29 matérias; veja a pauta

Vereadores se reúnem no plenário Jorge Abreu

Os vereadores de Sinop se reúnem esta tarde para a 30ª sessão ordinária do ano da Câmara Municipal no plenário Jorge Abreu. A pauta prevê a votação de duas moções de aplauso, um requerimento e 26 indicações, além do encaminhamento para análise das comissões permanentes de dois projetos de lei e do parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado (TCE) com indicativo favorável às contas de 2016 do Poder Executivo Municipal.

As moções de aplauso foram propostas pela vereadora Professora Branca (PR) para homenagear a secretária Municipal de Assistência Social, Josefina Tomasi Seger e a oficial de registro civil do 2º Cartório de Sinop, Maria Antonieta Marques Cabral, pela realização do casamento comunitário no dia 8 de setembro; e pelo vereador Célio Garcia (DEM) em favor de Jeanderson da Silva Carneiro e de Morenna Alana Giordani, pelo projeto social Farmácia Solidária.

Com um requerimento, Célio Garcia ainda busca informações sobre as obras de infraestrutura da Praça Municipal Jornalista Ângela Cavalcante Guimarães. Ele quer sabe se existe algum impedimento legal para a realização das obras e, se não houver, quer saber se existe um cronograma de trabalho.

Todos os vereadores apresentaram indicações sugerindo melhorias em todas as áreas de responsabilidade da prefeitura. Se aprovadas, as matérias serão encaminhadas para as respectivas secretarias decidirem se acatam as solicitações dos parlamentares.

Clique aqui para ver a pauta completa.