Vereadores requerem informações sobre loteamento de chácaras

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 10/10/2018 13h59, última modificação 10/10/2018 13h59
Vereadores requerem informações sobre loteamento de chácaras

Reprodução

Os vereadores Lindomar Guida, Tony Lennon, ambos do MDB, Remídio Kuntz (PR) e Leonardo Visera (PP) apresentaram um requerimento durante a 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (8) para buscar informações sobre a documentação do loteamento Pôr do Sol.

No pedido, os parlamentares querem saber se o loteamento tem autorização da permissão da prefeitura para vender chácaras, se tem licenças ambiental municipal e se está legalizado na Sema e no Ibama, e se está dentro da Zona Especial de Interesse Turístico de Condomínio de Lazer.

Durante a sessão, os parlamentares apresentaram imagens do local e levantaram a possibilidade de o empreendimento ter causado dano ambiental.

A matéria foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao Poder Executivo, que tem 15 dias para responder oficialmente aos questionamentos.