Visera cobra revitalização de ginásio no Jardim Primavera

por Marco Stamm/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 30/08/2017 15h08, última modificação 30/08/2017 15h08

O mato que toma conta do entorno do ginásio Antônio Evaristo Gomes, no Jardim Primaveras, chamou a atenção do vereador Leonardo Visera (PP), que na última sessão da Câmara de Sinop, realizada na segunda-feira (28), apresentou indicação cobrando solução para o local.

O parlamentar explicou que a demanda surgiu de moradores que o procuraram para reclamar da sujeira alegando que o ginásio é o único local de recreação na região. Por isso, Visera pede que a prefeitura limpeza, capinação e revitalização da praça esportiva. “Além de não servir para o seu propósito, o estado em que o entorno do ginásio está atrai marginais para o uso de entorpecentes e também oferece risco à segurança”, explicou Visera.

Em outra indicação, o parlamentar sugere que seja feita uma alteração de sinalização na rotatória que fica entre as avenidas André Maggi e Pinheiros. Visera quer que a rotatória seja preferencial, como todas as demais no município. “Vários moradores nos relatam dificuldade em identificar a preferência neste ponto porque esta é a única rotatória da cidade que perde a preferência para as avenidas. A mudança evitará acidentes e proporcionará maior fluidez no trânsito”, justificou o vereador.

Na sessão, Leonardo Visera ainda encaminhou para análise das comissões, um Projeto de Lei para regular o tempo de vida útil dos ônibus urbanos e escolares que circulam no município.