Visera faz quatro requerimentos cobrando informações da prefeitura

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 07/12/2017 13h50, última modificação 08/12/2017 14h42

A 41ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (04) foi de cobranças por parte do vereador Leonardo Visera (PP), que apresentou quatro requerimentos pedindo informações para a prefeitura e duas indicações sugerindo a execução de serviços no município.

No período natalino, quando os canteiros das avenidas de Sinop são ocupados por empresas, Visera requereu informações sobre os termos de cooperação firmados entre a prefeitura e empresários para o uso dos canteiros. O vereador quer saber quantos, quem são, como se dá a fiscalização e de quanto em quanto tempo o trabalho é feito.

O parlamentar também pediu informações sobre as multas de trânsito aplicadas em Sinop a fim de saber quanto o município recebeu de retorno e quanto investiu em educação e sinalização de trânsito. Da Águas de Sinop, Visera quer saber quais obras já foram e quais faltam ser executadas e se há atraso no cronograma de obras.

Diretamente da prefeitura, Leonardo Visera questiona os valores arrecadados com o mutirão fiscal. Quer saber quanto a prefeitura arrecadou, quanto foi renegociado e parcelado, além do valor repassado à procuradoria municipal.

Nas indicações, o parlamentar solicita manutenção no asfalto da rotatória entre as avenidas Itaúbas e Jequitibás e a limpeza da praça localizada na Rua dos Flamingos com a Rua dos Cisnes, no Jardim Recanto dos Pássaros.