Visera reivindica iluminação pública para a comunidade Águas Claras

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 22/11/2017 10h18, última modificação 22/11/2017 10h18

O vice-presidente da Câmara Municipal de Sinop, vereador Leonardo Visera (PP), teve duas indicações aprovadas por unanimidade na 39ª Sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na terça-feira (21) no plenário deputado Jorge Abreu.

Para a comunidade Águas Claras, o parlamentar solicitou a manutenção da rede de iluminação pública com a troca de lâmpadas queimadas e de postes danificados.

“Os moradores pedem a manutenção da iluminação pública, que é essencial para a qualidade de vida da sociedade e por ser de fundamental importância para a segurança pública”, justificou o vereador.

Em outra indicação, Visera reivindicou a contenção de erosão que ocorre no canteiro central da Avenida dos Ingás, entre as Ruas Angicos e Eucaliptos, no centro de Sinop. O objetivo o vereador é evitar que a erosão chegue até o asfalto com o aumento das chuvas no município.