Visera requer dados sobre a taxa de embarque da Rodoviária Municipal

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 13/04/2018 15h00, última modificação 13/04/2018 15h00

Qual o valor da taxa de embarque; em que se baseia esse atual valor; qual a destinação dos valores oriundos desta taxa; quantos embarques são realizados mensalmente na rodoviária e se existe isenção para a taxa. Estas são as informações solicitadas pelo vereador Leonardo Visera (PP) à Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados e a administração da rodoviária Municipal de Sinop, por meio de Requerimento aprovado durante a nona sessão do Legislativo, realizada na terça-feira (10).

Em Indicação, o parlamentar aponta à secretaria municipal de Obras, a necessidade de tapa buraco no retorno, na Rua das Caviúnas, no trecho entre as avenidas das Itaúbas e Ingás. “Este retorno, localizado na frente do Hospital Regional de Sinop, tem um buraco enorme, o que dificulta o deslocamento de veículos que ali entram para terem acesso ao hospital, visto que esse retorno já foi feito com o objetivo de melhorar o acesso de ambulâncias à unidade”, ressalta Visera.

Noutra Indicação, o vereador sugere à Concessionária Rota do Oeste que se construa um redutor de velocidade (quebra molas) na Rua Colonizador Enio Pipino, enfrente a Estrada Monalisa.