Wollgran quer unidades de saúde notificando casos de alcoolismo e drogas

por assecom — publicado 09/07/2015 17h10, última modificação 10/07/2015 16h20

O objetivo da solicitação do parlamentar do DEM, é que os casos envolvendo ocorrências de uso de bebida alcoólica ou entorpecentes, por crianças e adolescentes, sejam notificados, obrigatoriamente, pelos hospitais públicos e privados e as instituições congêneres.

Segundo o vereador Wollgran Araújo, a comunicação deverá ser feita ao Conselho Tutelar do município e ao Ministério Público do Estado.

A ideia é acompanhar e ajudar no tratamento destas crianças e adolescentes que tiveram alguma dependência química, para que sejam tratadas.

Wollgran quer que a prefeitura elabore um projeto e transforme em Lei,com aprovação da Câmara sobre este tema.

O vereador também solicitou ao executivo, que faça reparos na iluminação pública na rua Natal, no bairro São Cristóvão, que segundo a justificativa, apresenta problemas.

As duas indicações foram arpovadas e cabe ao executivo atender, ou não os pedidos.