Dilmair homenageia diretoria da igreja Santo Antônio

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 21/02/2018 16h12, última modificação 21/02/2018 16h12

A diretoria da Igreja Santo Antônio, que conduziu uma obra de reforma do templo cristão, foi homenageada pelo vereador Dilmair Callegaro (PSDB) durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (19). Os membros foram agraciados com uma Moção de Aplauso pelos serviços prestados. O parlamentar também teve duas indicações aprovadas.

Numa indicação, o vereador encaminha um anteprojeto de lei para que o Poder Executivo, se entender necessário, o devolva em forma de projeto para a Câmara aprovar a gratuidade de transporte público para agentes de segurança pública como policiais, bombeiros, guardas municipais e inspetores penitenciários.

Em outra indicação, Dilmair solicita a readequação de trânsito no cruzamento das avenidas Tarumãs com Colonizador Ênio Pipino. Ele sugere recolocação de sinalização com placas e pintura do asfalto e a instalação de uma faixa elevada.