Falta de resposta, a ouvidoria realmente existe?

por janete — última modificação 18/09/2017 16h20

Boa tarde, Tenho algumas duvidas e gostaria de algumas respostas: 1ª - Qual o tempo de resposta para uma solicitação na ouvioria? 2ª - Existem dois chamados na ouvidoria que estão a mais de um mês pendentes, sem uma resposta sequer, por que esse desrespeito com as pessoas? 3ª - Qual o Horário de atendimento da ouvidoria? quem é responsável por ela? 4ª - Ao que parece ou a ouvidoria não existe ou não estão dando atenção ao que é colocado aqui, existe algum(a) ouvidoria mesmo? pois no ano passado liguei varias vezes na câmara para falar com a ouvidoria e em algumas das vezes falaram que nem existia este setor, em outras vezes o telefone chamava ate cair. Espero que alguém tenha adecencia de responder esta solicitação.

: 24/01/2017 15h24
: Sugestão
: Ouvidoria
: 20170124152445
: Resolvida

Respostas

1

: janete
: 26/01/2017 18h20
: Tramitando

Boa tarde Sr. Zedequias;

Sua solicitação foi aceito em breve entraremos em contato com maiores informações.

2

: janete
: 26/01/2017 18h23
: Resolvida

Boa tarde Sr. Zedequias,

Meu nome é Janeth Soares do Prado, funcionária efetiva da Casa desde o ano de 1995. Assumi o atendimento da Ouvidoria dia 23.01.2017.
A Ouvidora Nilza Assunção de Oliveira sofreu um acidente de trabalho e está afastada desde o mês de novembro de 2016. A nova Gestão considera este canal importantíssimo. Vamos trabalhar para que, no mínimo, as demandas sejam respondidas no prazo legal. Vou responder seus questionamentos pela ordem elabora pelo Sr.

1- De acordo com a Legislação - Resolução 007/2013(http://www.sinop.mt.leg.br/[…]/res_007_2013.pdf) o tempo é de 20 dias. Esta gestão vai trabalhar para responder as demandas no prazo legal.

2- Quanto as perguntas sobre os questionamentos abertos de dezembro de 2016, como já informei que a Ouvidora Nilza encontra-se de atestado Medico desde novembro/2016,assumi agora no dia 23/01 e irei responder a todo e qualquer questionamento, também responderei até 31 de janeiro aos questionamentos que ficaram pendentes de dezembro/16.

3- Até o dia 31/01 é das 12h até às 18h. A partir do dia 01/02/2017 funcionará das 07h às 13h. Eu, Janeth Soares do Prado, respondo pela Ouvidoria até a responsável ser liberada pela perícia médica e voltar ao trabalho.

4- Sr. Zedequias, sim, ela existe e como já elencamos a atual Gestão trabalhará com esmero para que este canal funcione. O telefone da Ouvidoria é o (66) 3517-2800 ramal 2865.
Sem mais para o momento,

Atenciosamente.
Janeth S. Prado

3

: janete
: 30/01/2017 17h48
: Resolvida

Ratificação o telefone da Ouvidoria é o (66)3517-2800 ramal 2853.

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