Falta de resposta, a ouvidoria realmente existe?
Respostas
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Boa tarde Sr. Zedequias;
Sua solicitação foi aceito em breve entraremos em contato com maiores informações.
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Boa tarde Sr. Zedequias,
Meu nome é Janeth Soares do Prado, funcionária efetiva da Casa desde o ano de 1995. Assumi o atendimento da Ouvidoria dia 23.01.2017.
A Ouvidora Nilza Assunção de Oliveira sofreu um acidente de trabalho e está afastada desde o mês de novembro de 2016. A nova Gestão considera este canal importantíssimo. Vamos trabalhar para que, no mínimo, as demandas sejam respondidas no prazo legal. Vou responder seus questionamentos pela ordem elabora pelo Sr.
1- De acordo com a Legislação - Resolução 007/2013(http://www.sinop.mt.leg.br/[…]/res_007_2013.pdf) o tempo é de 20 dias. Esta gestão vai trabalhar para responder as demandas no prazo legal.
2- Quanto as perguntas sobre os questionamentos abertos de dezembro de 2016, como já informei que a Ouvidora Nilza encontra-se de atestado Medico desde novembro/2016,assumi agora no dia 23/01 e irei responder a todo e qualquer questionamento, também responderei até 31 de janeiro aos questionamentos que ficaram pendentes de dezembro/16.
3- Até o dia 31/01 é das 12h até às 18h. A partir do dia 01/02/2017 funcionará das 07h às 13h. Eu, Janeth Soares do Prado, respondo pela Ouvidoria até a responsável ser liberada pela perícia médica e voltar ao trabalho.
4- Sr. Zedequias, sim, ela existe e como já elencamos a atual Gestão trabalhará com esmero para que este canal funcione. O telefone da Ouvidoria é o (66) 3517-2800 ramal 2865.
Sem mais para o momento,
Atenciosamente.
Janeth S. Prado
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Ratificação o telefone da Ouvidoria é o (66)3517-2800 ramal 2853.
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