Câmara retorna atendimento ao público

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 16/01/2023 15h50, última modificação 16/01/2023 15h50

A partir dessa segunda-feira (16) a Câmara de Municipal de Sinop reabre as suas portas. Depois do recesso de fim de ano, o atendimento ao público volta ao normal, das 12hr às 18hr. Todos os serviços oferecidos pela Câmara estão funcionando normalmente.

Já a primeira sessão ordinária do ano está prevista para acontecer no dia 02 de fevereiro, quando os vereadores irão se reunir para votar o calendário legislativo de 2023.

Para o biênio 2023-2024, o vereador Paulinho Abreu (PL) foi eleito presidente do Legislativo Municipal. Ao seu lado, compondo a Mesa Diretora, estarão ainda os parlamentares Ademir Debortoli (REP), como primeiro vice-presidente, Juventino Silva (PSB), segundo vice-presidente, Toninho Bernardes (PL), primeiro-secretário, e Célio Garcia (União Brasil), segundo-secretário.