Toninho pede sinalização para Estrada Claudete

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 25/05/2021 11h56, última modificação 25/05/2021 11h56

O vereador Toninho Bernardes (PL) cobrou das secretarias de Obras e Trânsito que seja instalada uma faixa elevada e feita a sinalização na Estrada Claudete.

“Há tráfego intenso de veículos no local, por isso a urgência destas estruturas, que irão gerar mais segurança para os usuários da estrada”, complementa o parlamentar.

Ainda às mesmas pastas, Toninho também solicitou faixa elevada e sinalização na Avenida dos Carvalhos.

As duas Indicações, de autoria do vereador, foram aprovadas por unanimidade durante a 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (24.05).

Os vereadores se reúnem todas as segundas-feiras, no plenário Jorge Abreu, a partir das 14h. As sessões estão abertas ao público, respeitando todas as normas de biossegurança no combate e prevenção à Covid-19 e a ocupação de 30% da capacidade do auditório da Casa.