NOTA DE PESAR
A Câmara de Sinop lamenta profundamente a morte do ex-prefeito de Sinop Antônio Contini, ocorrida hoje (09), em Sinop. Ele estava internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por consequência de um acidente que sofreu na MT 220, no dia 27 de agosto. O carro que dirigia bateu de frente com outro veículo. Ontem, ele passou por uma cirurgia para retirada de parte do intestino.
Contini chegou em Sinop, junto com a família, na década de 80. Foi madeireiro, secretário de Obras durante o mandato do ex-prefeito Adenir Alves Barbosa (1988) e de 1993 a 1996, foi prefeito do município. Atualmente era dono da empresa Açometal.
“Sinop perde não apenas um grande homem, pai de família, mas um empresário e político que sempre lutou pelo desenvolvimento de Sinop e de toda região. Enquanto prefeito abriu caminhos para que Sinop chegasse ao que é hoje, a quarta economia de Mato Grosso”, destacou o presidente da Câmara Elbio Wolkweis (Patriota). “A Câmara se solidariza à família nesse momento de tristeza e que tenham forças para continuar esse legado que ele deixou”, completou.
O velório será realizado na Câmara Municipal a partir das 21h30. O presidente da Câmara de Sinop decretou luto oficial de três dias.
O atendimento no legislativo permanece normalmente nessa sexta-feira (09), das 12h às 18h.