Luis Paulo reivindica melhoria em iluminação pública no Jd. Terra Rica

por Igor Marangon publicado 22/11/2022 23h44, última modificação 22/11/2022 23h44

Com o objetivo de proporcionar iluminação pública de qualidade e maior segurança aos moradores do bairro Jardim Terra Rica, o vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) solicitou ao executivo a substituição de lâmpadas dos postes da região. A indicação é direcionada à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

“Há muitas lâmpadas queimadas naquele bairro. Estivemos vistoriando e constatamos que, principalmente nas pistas de caminhada, muitas lâmpadas precisam de reparos, para garantir um melhor convívio e segurança para a população”, afirmou o parlamentar.

Em outra indicação, Luis Paulo cobrou a limpeza do terreno da Associação de moradores do bairro Alto da Glória.

As matérias foram aprovadas durante a 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21), no Plenário Jorge Abreu.