Célio cobra estacionamento e iluminação de LED em canteiro na Av. Alexandre Ferronato

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 27/09/2022 19h47, última modificação 27/09/2022 19h47

O vereador Célio Garcia (União Brasil) apresentou duas indicações na sessão ordinária desta segunda-feira (26). Em uma delas, ele pede a construção de um estacionamento e a instalação de iluminação pública de LED no canteiro central da Avenida Ferronato, no trecho compreendido entre as avenidas Rute de Souza Silva e 14 de Setembro. E essa não é uma cobrança nova.

Em 2021, apresentei uma indicação solicitando ao Poder Executivo a construção do estacionamento nessa localidade, sendo que no evento das festividades do aniversário de Sinop, durante o desfile, ficou evidente e tivemos certeza de que é extremamente necessário a construção do estacionamento e da iluminação. Nosso objetivo é possibilitar melhores condições de trânsito, comodidade e segurança à população”, destacou Célio.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner, aos secretários de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz, de Trânsito e Transportes Urbanos, Rodrigo Varela, e ao diretor do Prodeurbs, Luiz Henrique Magnani.

CANALIZAÇÃO NO JARDIM PAULISTA

Na outra indicação, Célio pede a conclusão das obras de canalização e fechamento da vala na Avenida Paulista, localizada no Residencial Jardim Paulista.

Recebemos a solicitação por parte dos moradores, que pedem o fechamento definitivo da vala. Assim, melhoram-se as condições no trânsito para todos que transitam naquela localidade. Entendemos que a conclusão da obra traz melhorias na infraestrutura do local”, completou o parlamentar. A indicação foi encaminhada ao prefeito e ao secretário Remídio Kuntz.

registrado em: