Paulinho Abreu solicita banheiro público na Praça da Bíblia

por Daiane Stela/Assessoria Câmara — publicado 24/02/2021 13h40, última modificação 24/02/2021 13h38

O vereador Paulinho Abreu (PL) apresentou na quarta sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (22.02), duas indicações, aprovadas por unanimidade.
Um dos documentos solicita a secretaria de Obras a construção de um banheiro público na Praça da Bíblia. “A obra irá atender as famílias e os esportistas que frequentam o local diariamente e, em maior fluxo, durante os finais de semana”, reforça o parlamentar.
Paulinho sugeriu ainda uma homenagem ao pioneiro Lúcio Lenz, falecido em agosto de 2020, dando seu nome ao novo terminal rodoviário de Sinop, que ficaria denominado “Terminal Rodoviário Municipal Lúcio Lenz”.
Na Indicação, direcionada à prefeitura, o vereador ressalta o trabalho comunitário e de servidor público municipal de Lúcio Lenz. “Como último trabalho feito para a comunidade, liderou o abaixo-assinado para o início da construção do terminal e para que o mesmo mantivesse sua localização na Avenida das Palmeiras, conforme determinado na concessão, conseguindo muitas assinaturas para tal feito”, ressaltou Paulinho.