Lucinei pede instalação de equipamentos esportivos nas Chácaras São Cristóvão

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/05/2022 16h44, última modificação 03/05/2022 16h44

O vereador Lucinei (MDB) apresentou indicação pedindo a construção e instalação de uma academia ao ar livre, de um parque infantil e uma quadra de areia na área institucional do bairro Chácaras São Cristóvão I – na área institucional 02, próximo à Estrada Alzira.

Segundo o vereador, é crescente a necessidade de oportunizar aos moradores daquela localidade opções de recreação. “Nosso objetivo com essa indicação é atender ao pedido da comunidade e sua região, que necessitam de um espaço para a realização de atividades esportivas e de lazer”, destacou Lucinei.

A indicação, apresentada na sessão ordinária desta segunda-feira (2), foi encaminha ao prefeito Roberto Dorner e à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Sandra Donato.

registrado em: ,