Moisés cobra agilidade na regularização de bairros em Sinop

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 28/09/2021 18h10, última modificação 28/09/2021 18h10

Agilizar a regularização fundiária de bairros de Sinop. Foi com este objetivo que o vereador Moisés do Jardim do Ouro (PL) apresentou, na sessão dessa segunda-feira (27), uma indicação sobre o assunto. O pedido trata sobre a contratação de uma empresa especializada para executar os serviços.

O vereador lembrou que no município, diversos bairros ainda não foram regularizados e muitos esperam há mais de 2 anos uma solução. “Esse já é um problema antigo e que precisa ser resolvido. As pessoas não podem mais esperar, elas precisam da documentação que prova serem donas de seus imóveis, até mesmo para uma possível negociação”, pontuou.

Conforme Moisés, em Sinop, há 31 áreas que ainda não foram regularizadas entre elas estão: Chácaras Planalto, Maria Carolina, Adalgiza e Campo Verde, e o bairro Jardim do Ouro. O pedido foi direcionado ao prefeito Roberto Dorner e aprovado por todos os vereadores.

registrado em: