Juventino pede manutenção na iluminação pública do Jardim Califórnia

por Igor Marangon publicado 01/03/2023 17h25, última modificação 01/03/2023 17h21

A necessidade de manutenção na rede de iluminação pública do bairro Jardim Califórnia foi apontada pelo vereador Juventino Silva (PSB) durante a 3ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (27.02).

O pedido, por meio de indicação, aponta especialmente o trecho compreendido entre a Rua Gomes Moreira e a Avenida José Noeno. A matéria foi encaminhada à secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Em outra indicação, o vereador solicita o recapeamento asfáltico das ruas do bairro Bella Suíça.

“Solicitamos o recapeamento da malha asfáltica do bairro Bella Suiça, que atualmente se encontra bastante danificada, visando melhorar o tráfego no local e evitar prejuízos aos moradores da região”, afirmou.

As matérias foram aprovadas e seguem agora ao executivo municipal.