Toninho pede construção de estacionamento na Avenida Itaúbas

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 30/08/2022 17h03, última modificação 30/08/2022 17h03

O vereador Toninho Bernardes (PL) apresentou duas indicações durante a 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (29), no Plenário Jorge Abreu. As demandas são direcionadas às pastas de Obras e Trânsito.

Na indicação 585/2022, o parlamentar aponta a necessidade de instalar manilhas e aterrar a vala existente na Rua dos Cajueiros, entre a Avenida dos Ingás e a Avenida das Itaúbas.

“Essa obra se faz necessária pelo fato de que existem diversas residências, bem como uma escola naquela localidade, sendo que a vala aberta serve para procriação de mosquitos da dengue e outros insetos peçonhentos”, justificou.

Em outra indicação, o vereador sugere que, além de instalar manilhas e aterrar a vala existente na Avenida das Itaúbas, entre a Rua dos Álamos e a Rua dos Cajueiros, seja construído também um estacionamento no canteiro central.

“Diariamente diversos visitantes, até mesmo de cidades vizinhas, passam por aquele local, e não há vagas suficientes para estacionamento. Além disso, o fechamento da vala traria mais beleza para aquela localidade, que já é bastante visitado, em decorrência da existência de empresas do gênero alimentício”, concluiu Toninho.

As indicações foram aprovadas e seguem agora ao executivo municipal.

registrado em: