Joaninha solicita reforma em quadra esportiva do Daury Riva

por Suzana Machado/Assessoria Câmara de Sinop — publicado 16/05/2018 18h31, última modificação 16/05/2018 18h31

O vereador Joaninha (MDB) teve duas indicações aprovadas durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14).

O parlamentar pede à secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura que seja feita reforma e instalação de cobertura na quadra esportiva do bairro Daury Riva. As melhorias apontadas consistem em pintura, iluminação, ampliação e instalação da cobertura para que o espaço esportivo possa estar em condições de uso.

Em outra indicação, Joaninha solicita à secretaria de Obras que faça a urbanização da Praça Municipal João Marques da Silva – João Bananeiro (P28), localizada no cruzamento da Avenida das Palmeiras com a Avenida dos Ipês, no bairro Jardim Imperial.