Lindomar pede cadeira de dentista na UBS da Gleba Mercedes

por Roneir Correa de Menezes publicado 17/09/2019 13h32, última modificação 17/09/2019 13h32
Lindomar pede cadeira de dentista na UBS da Gleba Mercedes

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

A sugestão do parlamentar foi feita ao secretário de Saúde, Gerson Danzer, pela Indicação 640/2019.

Segundo o parlamentar é necessário equipar a unidade de saúde com uma cadeira de dentista para atendimento da população que mora no núcleo de assentamento Gleba Mercedes V, de forma que não precisem se deslocar até a cidade para o atendimento básico.

Ainda focado na Gleba Mercedes V, o vereador Lindomar Guida requereu à secretária de Educação, Esporte e Cultura, Veridiana Paganotti, cópia do projeto da quadra de esportes que está sendo construída na comunidade.

Ao fazer uso da palavra no pequeno expediente, o parlamentar apresentou vídeo de vistoria que fez na obra mostrando a má qualidade do serviço executado pela empreiteira, cujos recursos são provenientes da compensação ambiental da Usina Hidrelétrica Sinop (UHE Sinop).

O vereador Lindomar Guida também teve aprovada a Indicação 645/2019 na qual pediu a instalação de um bebedouro com água gelada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Segundo Guida, o bebedouro instalado no local já não funciona há muito tempo, causando desconforto para os usuários da unidade de saúde.