Graciele indica melhorias em Chácaras de Lazer Boa Vista

por Igor Marangon/Assessoria Câmara Municipal — publicado 22/06/2021 12h41, última modificação 22/06/2021 12h41

A vereadora Professora Graciele (PT) solicitou, por meio de Indicação, que seja feito o fechamento de bocas de lobo, instalação de iluminação pública e a conclusão da pavimentação asfáltica na Rua Bela Vista, no bairro Chácaras de Lazer Boa Vista.

“A Rua Bela Vista, presente no Bairro Chácaras de Lazer Boa Vista, tem tido a sua pavimentação prometida por vários anos, tanto por meio de recursos federais, PAC-2, como municipais, pelas diferentes gestões que passaram pelo Executivo”, lembrou a vereadora, “parte da área já possui aterro feito, faltando apenas a pavimentação. Além disso, bocas de lobo sem tampa e a falta de iluminação pública continuam a comprometer a segurança dos munícipes na região”, completou.

Graciele aproveitou e, por meio de Requerimento, solicitou informações do montante já destinado, nas diferentes gestões do Executivo municipal e federal, para a pavimentação da via, bem como o valor estipulado para a conclusão da obra.

Ainda durante a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21.06), a parlamentar indicou também a necessidade de garantir acesso e fornecimento de internet para professores e alunos da Rede Municipal de Educação Pública.

“Essa iniciativa busca promover o devido acesso à rede virtual, dado que no atual período de pandemia ela tem sido utilizada para garantir que as aulas sejam feitas de modo não presencial, além de proporcionar que os estudantes de escolas públicas também tenham acesso a essas aulas”, justificou a vereadora.