Toninho Bernardes sugere ações no entorno do Grande Templo

por Gilson Santos publicado 01/10/2019 18h22, última modificação 01/10/2019 18h22
Toninho Bernardes sugere ações no entorno do Grande Templo

Foto: Gilson Carlos

Assessoria Câmara Municipal

O suplente de vereador Toninho Bernardes apresentou na sessão desta segunda-feira (30), duas indicações em busca de melhorias no entono do Grande Templo, na Avenida Alexandre Ferronato, no Setor Industrial de Sinop.

Aos secretários Edilson Rocha Ribeiro (Ticola) e Roberto Trevisan (Obras e Trânsito, respectivamente), o vereador pediu a construção de uma faixa elevada em frente ao local, uma vez que há grande fluxo de veículos e de pedestres, sobretudo quando há atividades da comunidade que ali congrega.

A ideia é aumentar a segurança reduzindo a velocidade dos veículos que transitam por aquela avenida.

O vereador também pediu ao secretário de Obras que seja feita a colocação de manilhas e o posterior fechamento da vala de escoamento do canteiro central da Avenida Rute de Souza Silva, em frente ao Grande Templo.

Segundo o vereador a vala a céu aberto tem servido de depósito de lixo, contribuindo para a proliferação de doenças.