Luis Paulo pede realocação de feirantes

por Igor Marangon publicado 08/11/2022 17h05, última modificação 08/11/2022 17h05

O vereador Luis Paulo da Gleba (PROS) aprovou duas indicações durante a 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (07).

Para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o parlamentar apontou a necessidade de realocar os feirantes da AFES, da Praça Wagner Bregonci Santos (p-25) para a Praça 8 de Março (p-23).

“Esse é um pedido dos próprios feirantes da AFES que alegam que estão enfrentando dificuldades de acesso à área de estacionamento de clientes e feirantes na praça P25, onde estão instalados atualmente, e pedem para serem realocados para a Praça P23, que fica localizado na Avenida dos Ingás com a Avenida das Palmeiras”, afirmou o vereador.

Em outra indicação, Luis Paulo cobrou a realização de decoração natalina na Comunidade Agrovila, da Gleba Mercedes V.

“A população que reside naquela comunidade se agrará muito em ver as ruas enfeitadas, com luzes e cores, integrando todos com a temática de Natal, de modo a compor um visual bonito e diferente. Com isso, buscamos também manter o espírito natalino de fraternidade, respeito e de amor ao próximo, tornando aquele local mais bonito para as festividades natalinas, reforçando a importância da data do Natal como grande evento que é na história da humanidade”, concluiu o vereador.

registrado em: