Professora Graciele requer informações sobre vacina contra Covid

por Igor Marangon — publicado 11/02/2021 14h34, última modificação 11/02/2021 14h34
Professora Graciele requer informações sobre vacina contra Covid

Foto: Bianca Silvino/C.M.S

A vereadora Professora Graciele (PT) apresentou um requerimento durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (8), solicitando informações a respeito do plano municipal de vacinação e as medidas de combate à Covid-19 no Município. O documento foi aprovado pelo legislativo e foi encaminhado à prefeitura.

A parlamentar questiona a capacidade de armazenamento de oxigênio no município, a quantidade de vacinas que serão adquiridas, os insumos existentes e como será feita a execução do plano de vacinação pelo SUS no município.

A parlamentar solicitou, ainda, a divulgação da lista de vacinados em Sinop e sua relação com os grupos prioritários previstos no plano municipal de vacinação. A prefeitura e a secretaria de Saúde possuem o prazo de 15 dias úteis para providenciar as respostas.

Além do requerimento, a vereadora Professora Graciele reivindicou a instalação de um ar condicionado na Unidade de Saúde do Jardim Primaveras e a construção de uma academia popular no bairro Maria Vindilina.