Juventino indica fechamentos de valetões atendendo às demandas da população

por Carol Franco/Assessoria Parlamentar — publicado 05/07/2022 16h20, última modificação 05/07/2022 20h19

Atendendo ao chamado da população, o vereador Juventino Silva (PSB) fez indicações para fechamento de valas de escoamento de águas pluviais localizada na Avenida das Sibipirunas, entre a Rua dos Cedros e a Av. dos Flamboyants, no Bairro Jardim Botânico, e também a da Avenida das Itaúbas, entre a Rua dos Angicos e a Avenida das Palmeiras, no Bairro Jardim Imperial.

As indicações aprovadas foram encaminhadas ao Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz que tem o trabalho avançado com o encerramento do período chuvoso, para que as máquinas não sejam perdidas, além de afetar o cronograma das obras.

A secretaria fará a colocação da tubulação, a limpeza de valas de escoamento de água, que já é executada constantemente na cidade, desde antes do período chuvoso, para que pudesse causar o menor impacto possível nesse período e na próxima estação das chuvas. O vereador Juventino tem acompanhado as obras e segue vendo as demandas.

A sociedade espera por essas resoluções que irão trazer mais segurança, urbanização à cidade, podendo ser feito mais ciclovias, o que envolve a mobilidade urbana. “Já tem o estudo da equipe altamente capacitada e que será executada trazendo mais melhorias aos munícipes”, conclui o parlamentar.