Juventino solicita estrutura para o Residencial Delta

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 28/04/2023 18h32, última modificação 28/04/2023 18h32

Por meio de Indicação, o vereador Juventino Silva (PSB), solicitou às secretarias de Obras e de Educação, que seja implantada academia ao ar livre na área institucional no Residencial Delta.

“Com os equipamentos, os moradores poderão fazer as atividades físicas, proporcionando melhorias na saúde, qualidade de vida, além de ser um espaço para convívio social”, afirma o parlamentar.

A outra Indicação é direcionada à pasta de Trânsito e pede a instalação de botoeira na Rua Paulo Alberto Pan com a Avenida André Maggi, no bairro Boa Esperança.

As duas Indicações foram aprovadas durante a 11ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (24.04).