Celsinho do Sopão cobra reforma em unidades de saúde dos Vilas

por Débora Lobo/ Assessora Parlamentar — publicado 16/09/2021 18h41, última modificação 16/09/2021 18h41

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apresentou duas indicações durante a 31º sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Sinop, onde cobra do prefeito Roberto Dorner e da secretaria de Saúde, a reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde do Residencial Sabrina e do bairro Sebastião de Mato.

Durante seu discurso no plenário, Celsinho apresentou fotos que mostram alguns dos  problemas estruturais das unidades, como rachaduras no teto, infiltrações, calçadas destruídas dificultando acesso de cadeirantes, mofo, entre outros problemas, que acabam comprometendo os atendimentos.

“Estive na unidade, falei com funcionário e pacientes que cobram melhorias. Além da estrutura, também é preciso melhorar a parte de equipamentos, pois alguns computadores queimam e acabam não sendo substituídos. Temos que ter um olhar cuidadoso, voltado para saúde”, reforçou Celsinho.

registrado em: